Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Curiosidades

Vinícius de Lima Neves: A importância do marketing na pandemia

Vinícius de Lima Neves fala sobre a importância de investir nos serviços de marketing na pandemia

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
Vinícius de Lima Neves: A importância do marketing na pandemia
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma semana depois, em 7 de janeiro de 2020, as autoridades chinesas confirmaram que haviam identificado um novo tipo de coronavírus. Os coronavírus estão por toda parte. Eles são a segunda principal causa de resfriado comum (após rinovírus) e, até as últimas décadas, raramente causavam doenças mais graves em humanos do que o resfriado comum.

A OMS tem trabalhado com autoridades chinesas e especialistas globais desde o dia em que foi informada, para aprender mais sobre o vírus, como ele afeta as pessoas que estão doentes, como podem ser tratadas e o que os países podem fazer para responder.

O grande fato é que a pandemia veio trazer diversos problemas na economia de todo globo terrestre, afetando todo o tipo de negócio.

Publicidade

Leia Também:

Além de afetar o bolso dos usuários de serviços e consumidores, muitos destes passaram maior tempo dentro do ambiente domiciliar, trazendo mais complicações ainda para a venda de produtos.

A grande verdade é que muitas pessoas ainda procuram serviços e produtos, porém na maioria das vezes, preferem se manter isolados no ambiente domiciliar.

A necessidade por produtos e serviços ainda apresentam demandas urgentes, porém os empresários ainda precisam toca o público de forma mais precisa.

 

Vinícius de Lima Neves: A importância do marketing na pandemia

A internet se torna o canal de comunicação mais usado pelos usuários da internet na pandemia. Portanto a ferramenta precisa ser usada com mais sabedoria para melhorar os resultados esperados.

As redes sociais passaram a ser a maior fonte de divulgação de produtos e serviços, nos últimos dois anos, justamente pelo fato das pessoas estarem cada vez mais em casa.

Através das redes sociais, muitas empresas passaram a voltar ao seu faturamento normal, logicamente trabalhando da forma correta.

As lojas físicas passaram a montar comércios eletrônicos, onde mantiveram os seus faturamentos mensais, mesmo com a diminuição do poder de compra dos consumidores.

Os sites passaram a oferecer compras diretas, o que movimentou bastante a economia mesmo que abalada após o efeito da pandemia.

Com esses tipos de ferramentas nas mãos, se faz necessário que os profissionais de marketing, tenham as suas estratégias definidas para o sucesso nas vendas online.

Sobre Vinícius de Lima Neves

Vinícius de Lima neves se trata de um empresário renomado no ramo de tecnologias para empresas. No decorrer dos anos Vinícius vem trazendo conteúdos relevantes em seu blog pessoal.

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )